Iniciada desde as cinco horas da manhã, a programação festiva em comemoração aos 23 anos de Presidente Médici teve seu encerramento com a maior festa já realizada na cidade.

Zé Cantor de Solteirões Forró e Brasas do Forró dividirão o palco da Praça de Eventos com grande estilo no show de encerramento da programação de aniversário da cidade.

No repertório, musicas que levaram o público a permaneceram na Praça de Eventos até as 6 horas da manhã. A praça ficou pequena para as centenas de pessoas que foram conferir o show preparado para a população, o evento reuniu familiares e amigos em um dos eventos de cultura mais expressivos da cidade para dar os parabéns aos 23 anos de Presidente Médici.

Sobe a liderança da Prefeita Ilvane Pinho, varias autoridades consagradas no Município e no Estado parabenizaram a população de Presidente Médici, como Deputado Estadual Josimar, a Ex-Prefeita de centro do Guilherme Detinha,  o Presidente da câmara o Vereador João Barbosa Frazão ( Joãozinho Galo Roco), o Líder Político Antônio da Paraense, vereador Ranieri Correa, vereadora Aline  e a Prefeita Ilvane Pinho.

Em sua fala o Deputado Estadual Josimar afirmou que em breve a cidade de Presidente Médici será presenteada com asfalto nas ruas, uma parceria fechada com a Prefeita Ilvane a fim de beneficiar a população do município.

Nas redes sociais a Prefeita Ilvane divulgou uma linda mensagem pedindo que cada morador seja um ponto de partida na construção diária do município, com valores que ajudem a preparar as crianças e jovens, para que unidos semeei ações, colhendo juntos conquistas rumo a uma Presidente Médici melhor.

DSCN3012

DSCN3017

DSCN3036

DSCN3052

DSCN3079

O importante órgão de proteção dos direitos da criança e do adolescente passa a ter sede nova e tem uma localização estratégica, situada na Avenida Santa Teresa de esquina com a Rua do Comercio centro da cidade há poucos metros da nova Delegacia de Polícia.

A Prefeita Ilvane segunda a Secretária de Assistência Social Allana Bergmann tem tido atenção e dedicação, com o município apesar das dificuldades provocadas pela crise financeira que tem atingido os municípios maranhenses.

Mesmo diante das crises a Prefeita Ilvane vem investindo recursos na reforma deste e de outros prédios públicos do município. “Estamos atentos e solidários à nossa comunidade, que também está solidária a nós que compomos a administração municipal, porque a comunidade sabe de todas as dificuldades que passamos”, Pontuou a Prefeita Ilvane Pinho na entrega da nova sede do Conselho Tutelar.

DSCN2962

DSCN2965

A primeira delegacia do município de Presidente Médici, foi entregue na manhã desta quarta-feira feira, pela Prefeita Ilvane Pinho e o Vice-Prefeito Sandro acompanhados dos vereadores e secretários da base política da atual administração.

Uma demanda antiga da comunidade, e agora delegacia poderá atende todas as ocorrências da sede do Município e Comunidades.

A Prefeita Ilvane Pinho ressaltou que o papel de sua Gestão e a sua bandeira, é trazer melhorias aprimorando a qualidade de vida no município. “A instalação desta delegacia na cidade é um avanço e um importante instrumento de segurança, que atenderá milhares de pessoas”. Ressaltou a Prefeita Ilvane Pinho.

DSCN2944

DSCN2948

Na manhã desta quarta-feira (15) o Coral de Crianças do Centro de Convivência da Assistência Social – CCAS em Presidente Médici, fizeram uma belíssima apresentação, na solenidade de entrega do Ginásio Poliesportivo em comemoração aos 23 anos de emancipação política da cidade.

O lindo hino cantado pelas vozes das crianças do Coral do CCAS emocionou o público presente na programação comemorativa do aniversário de 23 anos da cidade, realizada na manhã desta quarta-feira no Ginásio entregue pela Prefeita Ilvane a comunidade.

Esse evento reuniu grande parte dos vereadores do município como o Presidente da Câmara o Sr. Joãozinho Galo Roco como é conhecido por todos, vereador Ranieri Correa, vereadora Eliete Queiroz, Vereadora Eliane, vereadora Aline.

Também esteve presente nessa grande comemoração o Vice-Prefeito Sandro, que estava acompanhando a Prefeita Ilvane, junto de seus secretários que vieram prestigiar essa grande festa.

DSCN2891

DSCN2896

DSCN2875

Muita festa no dia de hoje em Presidente Médici, e na manhã desta quarta-feira, dia 15 de novembro a Prefeita Ilvane acompanhada do Secretário de Esporte Francisco Damaceno e do Secretário de Educação Adailton Ferreira juntos entregaram o Ginásio Poliesportivo restaurado a comunidade local.

Em grande estilo a festa da entrega do Ginásio em comemoração ao aniversário de 23 anos do município de Presidente Médici, reunião servidores municipais, vereadores, secretários e lideranças civis além de vários alunos da rede pública de ensino.

As obras restauradas foram entregues hoje dentro das comemorações do aniversário da cidade, trazendo festa e alegria pra toda comunidade.

DSCN2860

DSCN2875