PREFEITURA DE PRESIDENTE MÉDICI REALIZA MUTIRÃO DA SAÚDE NO BANANAL

A Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta segunda-feira (02) mais um mutirão da saúde na Comunidade de Bananal.

B2

Durante o mutirão foi possível executar diversas atividades preventivas, com destaque para: vacinação, avaliação da bolsa família, antropometria, atualização do SUS entre outras atividades.

B

Idosos, hipertensos, diabéticos e crianças realizaram exames e consultas preventivas com o acompanhamento médico.

O Mutirão contou com uma equipe extremamente capacitada da Saúde, composta pela Médica Dr. Rafaela, Enfermeira Lia Raquel, Fisioterapeuta Fernanda Araújo, Agentes Comunitárias de Saúde; Mariselma, Maria Antônia, Fabia, Técnicos de Enfermagem; Erciélia, Igor, Michelle junto à equipe de apoio.

B1

A comunidade ainda foi beneficiada com uma Palestra ministrada pela Diretora do NASF a fisioterapeuta Fernanda Araújo que abordou os principais temas e orientações quanto à saúde da comunidade.