PREFEITA ILVANE E SUA COMITIVA PARTICIPAM DE SOLENIDADES EM HOMENAGEM AO ANIVERSARIO DE ZÉ DOCA

x 3

A Gestora do Município de Presidente Médici,a Prefeita Ilvane F. Pinho participou na manhã desta quarta-feira (04) de varias solenidades em homenagem aos 30 anos de emancipação no Município de Zé Doca.

x 1

O convite partiu do Governador Flávio Dino e da Prefeita Josinha Cunha que ao lado do seu irmão, o Deputado Estadual Josimar e sua esposa Detinha Cunha receberam a Prefeita Ilvane e sua comitiva no aeroporto de Zé Doca.

x 3

x 1

A Prefeita Ilvane Pinho que se deslocou até o município em destaque, para prestar seu apoio e suas homenagens pelas vitorias alcançadas pela atual administração, se sentiu honrada pela calorosa recepção do Deputado Josimar de Maranhãozinho.

Pela manhã a comitiva da Prefeita Ilvane juntamente com o Governador Flávio Dino, Deputado Josimar e demais Prefeitos do Alto Turi fizeram uma vistoria às obras de construção de Escola de Ensino Médio, Inauguração do Centro de Especialidades, com a entrega de duas motos para coleta de exames médicos.

x 2

A população presente nas solenidades pôde ser agraciada pelas calorosas palavras do Governador Flavio Dino, que muito parabenizou a administração de Zé Doca pelo excelente trabalho realizado no município e as fortes alianças que o Deputado Josimar tem feito com os gestores do Alto Turi como a Prefeita Ilvane Pinho, Josinha Cunha, o Prefeito Zé de Dário, Aurélio, entre outros presentes.

Ainda participaram da entrega da reforma e ampliação do Hospital Dr. Isaias ao município pela Prefeita Josinha Cunha, da Inauguração da Delegacia Regional da Policia Civil, Inauguração da Quadra Poliesportiva Valber Costa, com entrega simbólica de viaturas (moto niveladora, ônibus escolar, viaturas para a Guarda Municipal e Policia Civil).

x 5

A Prefeita Ilvane sempre bem assessorada estava na companhia de seu esposo, o Líder Politico Antônio da Paraense, Secretário de Administração e Finanças o empresário Otacílio Pinho, Secretário de Agricultura Francisco Magalhães, Secretaria da Mulher Andreia Marinho, o Vereador Ranieri Correa, Vereadora Eliete Queiroz, Diretor da Rádio Guttenbergg Pereira