POLICIA DE PRESIDENTE MÉDICI RECUPERA VEICULO ROUBADO E APRENDE SUSPEITO DO CRIME

SLIDE DE NOTICIAS

Na noite desta quinta feira (05) por volta das 21:00, a Policia de Presidente Médici atendeu mais uma denuncia de furto de motocicleta furtado durante as festividades de comemoração do aniversário na cidade de Santa Luzia do Paruá que aconteceu nesta quarta-feira dia 04 de setembro.

 

O Sr. Wilme Cruz Silva, proprietário de uma CB 300 de cor vermelha, procurou na noite desta quinta feira (05) a equipe da Policia Militar de Presidente Médici para relatar o furto de sua motocicleta.

 

O proprietário entregou um vídeo que mostrava a ação no momento em que sua motocicleta foi furtada. De acordo com as informações da Policia, cedida ao Blog do Guto, o Sr. Wilme relatou que o suspeito do furto de sua motocicleta estaria na cidade de Maracaçumé com o produto do crime, e que o mesmo retornaria para a cidade de Santa Luzia do Paruá em um carro modelo Classic pela madrugada, a fim de diminuir a probabilidade de ser abordado e reconhecido por uma Guarnição Militar.

 

Após a denúncia a equipe tática de Presidente Médici composta pelo Soldado Amilsson e Soldado Gardilson entraram em modo sentinela na entrada da cidade no objetivo de interceptar o suspeito do furto. A guarnição abordou os carros com as características relatadas pelo proprietário da CB 300.

 

Na madrugada desta sexta-feira por volta das 00:10 hrs a PM recebeu uma ligação de Wilme, informando-os  que a pessoa que subtraiu sua moto estava vindo do município de Maranhãozinho em direção à Presidente Médici, pois segunda a Polícia o proprietário estava seguindo o suspeito do furtoem  um carro de modelo Prisma, a equipe da PM fez uma campana e logo abordaram o que aparecia na Filmagem do furto da motocicleta.

 

Ao ser abordado o elemento assumiu a autoria do feito, e que após alguns questionamentos ele informou a PM e os levou onde havia escondido a moto (em uma casa no município de Maracaçumé).

 

Diante do reconhecimento do elemento e autoria do crime e recuperação do veículo, a Policia Militar de Presidente Médici se dirigiu para a delegacia de Polícia Civil para apresentar o ” JONAS” e serem tomadas as providências cabíveis .