EDITAL DE PUBLICAÇÃO AO DECRETO N°041/2017

Pelo presente EDITAL DE PUBLICAÇÃO, a Prefeita Municipal de Presidente Médici, Estado do Maranhão, ILVANE FREIRE PINHO, no uso de suas atribuições legais, que lhe confere a Lei Orgânica do Município, faz saber a todos os habitantes do Município de Presidente Médici, às autoridades Federais, Estaduais e Municipais, e que possa interessar, PUBLICAR O DECRETO Nº 040/2017 - GP, de 11 de outubro de 2017, que Dispõe sobre funcionamento dos Órgãos Públicos Municipais em virtude do dia de Nossa Senhora Aparecida, e dá providências correlatas. E que neste ato, publico o presente Decreto para que doravante, passe a viger em seus efeitos legais e para que, no amanhã, não se alegue ignorância, faço público o presente Edital, que será fixado em locais de costume e de fácil acesso ao público. Dou o Decreto Municipal Nº 040/2017, de 11 de outubro de 2017, na sua íntegra, por publicada.

GABINETE DA PREFEITA MUNICIPAL DE PRESIDENTE MÉDICI, ESTADO DO MARANHÃO, EM 11 DE OUTUBRO DE 2017.

Ilvane Freire Pinho

Prefeita Municipal

CERTIFICO que nesta data publiquei e registrei o presente decreto por meio de Edital, tendo sido afixado um exemplar, no Átrio desta Prefeitura e demais locais de acesso ao público.

Francisco Otacílio Rodrigues Pinho

Secretário Municipal de Administração e Finanças