CENTRO DE CONVIVÊNCIA REALIZA FESTA PARA CRIANÇADA EM PRESIDENTE MÉDICI

A Prefeita Ilvane Pinho em parceria com a Secretária Municipal de Assistência Social Allana Layssa Bergmann, realizou na noite desta terça-feira uma festa em comemoração ao Dia das Crianças no Centro de Convivência em Presidente Médici.

a

O evento teve diversas comidas, brinquedos e sorteios de brindes de forma gratuita para toda a criançada.

A Secretária Municipal de Assistência Allana Bergmann, relatou que o objetivo é trazer qualidade neste dia tão especial Dia das Crianças Medicenses. “Procuramos fazer bem no dia delas, pra que as crianças tenham um dia alegre, brincando, comendo o que elas gostam. Proporcionar qualidade de vida a elas e também aos pais que vão estar lá”, explicou.

O evento reuniu um numero considerável de crianças que aparentemente com as variedades de brinquedos disponibilizados pela Prefeita Ilvane Pinho, foi satisfatório para a alegria da criançada.