SECRETÁRIO DE ESTADO DA SAÚDE VISITA O HOSPITAL DE PRESIDENTE MÉDICI

Dia 21 de fevereiro de 2017 às 13 horas, em Presidente Médici, o ex-prefeito, Antônio da Paraense, esposo de Ilvane Freire Pinho, atual prefeita do município, juntamente com o Secretário de Administração, Otacílio Pinho, o Secretário de Saúde,  Dr. Gil Layon e a Diretora do Centro de Saúde Raimundo Juruca, a enfermeira Mary Nata, receberam a visita do Secretário deEstado da Saúde,  o Dr. Carlos Lula e sua comitiva.

A atual prefeita do município Ilvane Freire Pinho (Ivone) havia solicitado a presença do Dr. Carlos Lula para uma vistoria no hospital do Estado, onde o mesmo assinou a ordem de serviço para a conclusão da obra.

Após a vistoria, foi concluído que o  Hospital de Presidente Médici está em plenas condições de ser inaugurado ainda este ano.

Foi discutido junto ao Secretário de Estado da Saúde Dr. Carlos Lula, o Secretario de Saúde de Presidente Médici Dr. Gil Layon  e Cristina Oeiras Presidente da Comissão Intergestora Regional - CIR a possibilidade de o município ser referência em saúde da criança, na regional de Saúde de Zé Doca.

Ainda foi discutido durante a visita, melhorias para a saúde pública do município.