PREFEITURA DE PRESIDENTE MÉDICI HOMENAGEIA MÃES COM GRANDE EVENTO COMEMORATIVO

A Gestora do Município de Presidente Médici, a Prefeita Ilvane Freire Pinho juntamente com todo o corpo de Secretariado do Município organizou uma programação mais que especial, para marcar o Dia das Mães, comemorado sábado dia 13 de Maio.

Essa grande festa foi realizada na Praça de Eventos,Santa Teresinhareunindo mais de 3.200 pessoas que juntas celebraram esse momento tão especial doDia das Mãesque foram presenteadas com uma variedade enorme dePresentese Homenagensa esse grande dia.

Durante a Festa Secretários e Vereadores presentearam varias Mamães, compartilhando esse momento tão emocionante dasMulheres Medicenses,Canto de Parabéns, Presentes, Bolo e Músicas ao vivo na voz da Banda W40.

A celebração ficou ainda mais linda e comovente, quando a PrefeitaIlvanedecidiu fazer uma surpresa para as Mamães acima de 85 anos, Homenageando todas elas no Palco, com um lindo Hino cantado pelo Pregador, o Ir Valdir, e em seguida entregou a todas elas dádivas que alegrou a todos os espectadores, principalmente asMãesque a cada presente recebido e homenagens, esbanjavam beleza, simpatia e felicidade pelo sentimento de reconhecimento daGestora Municipalque se fez presente até o final da festa, daequipe organizadorae de todas asautoridadesque prestigiaram as homenagens merecidas às Mães.

AGestãonão mediu esforços e caprichou nos presentes as Mamães doando, geladeiras,fogões,maquinas de lavar roupas,hacks para Tvs,ferro de passar,televisões,kits de perfumes,louças,grill multiuso,churrasqueiras elétricas, e lindoskitspara Mamães gravidas comberços e cômodasinclusas, entre outros presentes e é claro uma linda festa em homenagem a todas asMamães Medicenses.

Fonte (blog do Guto)