janeiro 10, 2018

COMUNIDADE SE BENEFICIA COM ATENDIMENTO JURÍDICO PROMOVIDO PELA SECRETARIA DA MULHER

Na tarde deste sábado a Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres promoveu atendimento jurídico gratuito no auditório da Prefeitura Municipal, para a comunidade local.

Os interessados compareceram no local e usufruíram da orientação fornecida pelo advogado que orientou a melhor solução para seus respectivos casos.

A tarde deste sábado (06) em Presidente Médici foi de fortes chuvas o que dificultou o alcance do público desejado, mas de acordo com a Secretária Andreia Marinho, uma nova data será marcada para oferecer a comunidade acesso as orientações adequadas de seus casos.

Segundo o advogado esta ação é importante para comunidade, pois favorece aqueles que não têm como custear uma assessoria jurídica para seus processos.

Please Post Your Comments