agosto 3, 2017

PRESIDENTE MÉDICI | SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DARÁ INICIO AS MATRICULAS DE 2018 NESTA SEGUNDA FEIRA

A partir desta segunda-feira (08), a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) de Presidente Médici – MA, vai abrir o período de matrículas para as três escolas municipais que irão receber inscrições de alunos para 2018.

Haverá vagas em todas as classes da Educação Infantil (1ª a 4ª série) Ensino Fundamental (1º ao 9º ano) e do EJA (Educação para Jovens e Adultos).

As inscrições devem ser feitas até dia 10 de janeiro nas Escolas Santa Teresa, Conceição Gouveia e Creche Paraíso Da Criança para os alunos que pretendem ingressar no ano letivo de 2018. Para os estudantes que querem renovar a matrícula, é necessário ir até as instituições em que estudam entre segunda-feira (08) e quarta-feira dia 10 de janeiro.

Para menores de 18 anos, a matrícula é realizada por pais ou responsáveis. Os interessados precisam informar nome completo do estudante, data de nascimento, endereço residencial e telefone para contato. A Secretaria da Educação também recomenda a apresentação dos documentos de certidão de nascimento, comprovante de residência e cartão do SUS.

Localize uma escola:

Escola Municipal Santa Teresa, Rua do Sol, Centro, Presidente Médici – MA.

Escola Conceição Gouveia Rua Getúlio Vargas, Centro, Presidente Médici – MA.

Escola Paraíso da Criança, Rua do Comércio, Centro, Presidente Médici – MA.