qui. ago 22nd, 2019

Prefeitura de Presidente Médici – MA promoveu umas da melhores Celebrações Cristãs da cidade

O Clima de adoração tomou conta de Presidente Médici – MA nesta quinta, com a presença de milhares de cristão, quem em coro adoraram ao Deus vivo.

O evento patrocinado pela Prefeitura, por intermédio da Prefeita Ivone Pinho ( Ilvane Freire Pinho ), forneceu aos cristão todo o suporte necessário para a realização do evento.

Palco, som, iluminação, banda e músicos, todos em sintonia, para a celebração da grande festa ao som do cantor Silvan Santos.

O palco ficou pequeno, para tantas autoridades presentes, que se dispuseram de seu tempo, a fim de prestigiar todo o povo cristão da cidade.

Pastores, vereadores, assessores e secretários, se disponibilizaram a fim de promover e participar dessa grande homenagem e adoração ao Senhor Jesus Cristo.

Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support