qui. ago 22nd, 2019

Sec. Municipal de Assistência Social promove Capacitação Técnica a profissionais e membros de programas municipais

Nesta quarta (24) a Prefeitura de Presidente Médici – MA iniciou os trabalhos de capacitação para vários servidores, responsáveis pelos principais programas da Assistência Social.
Membros do Conselho Municipal de Assistência Social também estão participando das capacitações.

O tema de hoje, trabalhado pela palestrante das oficinas Rose foi, Relações Interpessoais e Desenvolvimento Comportamental, que instigou os participantes a resolver problemas relacionados ao tópico proposto.

De acordo com a prefeita Ivone Pinho ( Ilvane Freire Pinho ) uma das ações propostas em seu mandato é justamente a capacitação de todos os profissionais envolvidos nos programas sociais de beneficio a comunidade local.

Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support