INSCRIÇÕES PRORROGADAS – Programa Ensinar permanece com edital aberto para inscrições até o dia 17 de janeiro

As inscrições para o Programa Ensinar, da Universidade Estadual do Maranhão, foram prorrogadas até o dia 17 de janeiro. A lista de isentos do pagamento da taxa também foi divulgada e pode ser conferida aqui (https://www.ensinar.uema.br/?page_id=5432). As turmas formadas através do processo seletivo terão as aulas iniciadas no segundo semestre de 2022.

Com a prorrogação, a data limite para pagamento da taxa de inscrição, que é de R$ 50,00 (cinquenta reais), também foi modificada e passará a para o dia 18 de janeiro.

Presidente Médici é uma das cidades contempladas pelo Programa Ensinar da UEMA, que é dedicado à formação de professores no estado. É uma oportunidade para professores e alunos egressos do Ensino Médio cursarem o ensino superior na sua própria região com a qualidade do ensino superior público. Serão ofertadas mais de cem vagas nos cursos licenciatura de Pedagogia, Geografia e Letras.

Para se inscrever, o candidato precisa ter o Ensino Médio completo ou estar em fase de conclusão. A lista final de inscritos será liberada no dia 18 de fevereiro.

 

Autoria: Ana Paula Coelho