Sistema de água melhora qualidade de vida no Bairro Vila Nova

O Bairro Vila Nova, em Presidente Médici, está com o abastecimento de água funcionando, o Sistema foi entregue hoje (10) pelo prefeito Dr. Caçula Coelho. Os investimentos foram feitos com recursos do FPM e mudaram completamente a vida de centenas de famílias que antes não tinha água potável e encanada nos seus lares.

Cerca de 1 km de encanação foi utilizado para construir uma rede capaz de atender à necessidade do Bairro.  O Executivo esteve presente para sanar o problema de água que tanto incomodava a comunidade.

Vereadores e boa parte dos secretários municipais acompanharam a alegrias das pessoas ao verem a água cair das torneiras.

“Estamos felizes por mais esta conquista, por mais este benefício para o povo de Presidente Médici, em especial para todos que residem no Bairro Vila Nova. Agora temos água chegando na casa das pessoas, isso é apenas o início de uma nova história” afirmou o prefeito.