Prefeito Dr. Caçula Coelho prega o diálogo, respeito e muita responsabilidade com a valorização dos professores

Em reunião nesta sexta-feira (25/06) com toda a classe de professores o Prefeito Dr. Caçula Coelho, deixou claro o respeito e comprometimento com a valorização do Professor na GESTÃO Municipal, foi pessoalmente ele quem explicou o percentual do aumento no salário base e o impacto desse aumento nas gratificações, por titulação, bem como nos quinquênios dos professores.

Anunciou o aumento de 33,24% do Piso do Nacional do Magistério, detalhou e discutiu com o SINDICATO dos Professores os reflexos desse aumento no bruto do salário do Professor, descongelou quinquênio, pagou os professores já com o aumento e não esqueceu dos demais profissionais do Município, pois também adiantou o pagamento do funcionalismo público Municipal de Presidente Médici.

Dr. Caçula Coelho também informou que o retroativo do aumento referente ao mês de janeiro será pago até dia (11/03), pois devido ao feriado de carnaval e outros compromissos da Gestão Municipal, solicitou ao Sindicato essa compreensão, pois correu contra o tempo para organizar o aumento e pagamento de todo o funcionalismo público Municipal de Presidente Médici.

É com trabalho, desenvolvimento, compromisso e responsabilidade, com o nosso município de Presidente Médici, que juntos estamos CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA.

O Poder Legislativo Municipal de Presidente Médici se fez presente neste encontro, pelos Vereadores Desenho, Domingos da Pensão e Raniere Corrêa; mostrando assim respeito e preocupação com os professores, pois fazer discurso e não participar e contribuir, não é estar do lado dos professores, é somente ser oportunista e politiqueiro. Pois a Presidência do Legislativo Municipal de Presidente Médici faz discurso, mas na hora do vamos ver, pra contribuir com o diálogo construtivo não se faz presente.

Ressaltou o Gestor