qui. set 19th, 2019

Prefeita Ivone e Sec. Allana realizam entrega de certificados para profissionais em treinamento

Na manhã desta sexta, profissionais de diversos setores da Secretaria Municipal de Assistência Social receberam no encerramento da capacitação técnica de relacionamentos interpessoais, os certificados de conclusão do treinamento.

A prefeita Ivone Pinho e a Sec. Municipal Allana Berggmann, realizaram a entrega dos certificados, no momento de conclusão dos trabalhos.

A capacitação foi promovida pela Prefeitura, a fim de aprimorar os profissionais na qualidade de seus atendimentos a população de Presidente Médici – Ma.

Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support