152 famílias receberam o Vale-Gás em Presidente Médici

Com uma parceria entre Prefeitura e Governo do Maranhão, 152 famílias em situação de vulnerabilidade social receberam, nesta quarta-feira (19) os vales do Programa Social Vale-Gás. A iniciativa estabelece trocas de gás de 13 kg durante o período de três meses.

As pessoas beneficiadas no programa foram selecionadas com base no CadÚnico e foram selecionadas pela Sedes (Secretaria de Estado e Desenvolvimento Social). A Secretaria Municipal de Assistência Social apensa executou a ação.

A entrega em Presidente Médici foi tranquila e contou com a presença do prefeito Dr. Caçula Coelho e da primeira dama Ana Patrícia Coelho. Vale mencionar que toda estrutura para prevenção da covid-19 foi preparada para a segurança de todos.

O Programa Social Vale-Gás é mais uma ação do Governo do Maranhão para o enfrentamento da crise social e econômica ocasionada pela pandemia destinado aos maranhenses em situação de maior vulnerabilidade.