Secretaria de Esporte de Presidente Médici visita espaços de práticas esportivas para listar as principais necessidades

Cumprindo o planejamento estabelecido para este semestre, a Secretaria de Esporte de Presidente Médici realizou, nesta semana, uma série de visitas aos espaços de práticas esportivas em todo o município. O objetivo é listar as principais necessidades e buscar soluções para melhorar cada um dos locais visitados.

Campos, ginásios e quadras estiveram nos pontos vistoriados pela equipe. A Secretaria, com base na orientação do prefeito, Dr. Caçula Coelho, busca com responsabilidade entender os motivos de nos últimos anos o esporte não ter evoluído como merecia.

Vale pontuar, que recentemente Presidente Médici conquistou o Maranhense Juniores e participou pela primeira vez de uma competição nacional – Copa do Brasil Sub-20 – quando jogou contra o Palmeiras. Isso chamou atenção para a qualidade dos jogadores medicenses.

“Estamos abertos para buscar soluções para os problemas e nossa intenção é exatamente essa, trabalhar pelo esporte e por todas as áreas” comentou o prefeito.

Com a ação da Secretaria de Esporte, todos os espaços devem melhorar e com isso novos nomes serem revelados ao longo dos próximos anos.