qui. set 19th, 2019

Educação Infantil: Volta as aulas

Dezenas de crianças matriculadas na Creche Municipal Paraiso da Criança retornaram as aulas nesta segunda-feira (18) na cidade de Presidente Médici – Ma.

Com um ambiente dinâmico e adaptado para a educação infantil, as professoras receberam com muita empolgação as crianças para mais um ano letivo.

A Prefeita Ilvane Pinho esteve presente cumprimentando todo o corpo docente e alunos a fim de ver de perto trabalho desenvolvido no local.

A diretora Rosicleia Romão adaptou vários cenários infantis a fim de receber com todo carinho e amor os novos alunos e também aqueles que estão retornando as atividades.

Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support