1° Gincana Cultural, Esportiva e Solidária mobiliza toda juventude de Presidente Médici

A primeira Gincana cultural, esportiva e solidária de Presidente Médici, evento organizado por RAYWOLRD Eventos, que teve seu início no sábado (28/08), vêm movimentando e engajando toda a juventude do município de Presente Médici além de aquecer a economia local.

Presidente Médici que há muito tempo carece de eventos para o lazer e entretenimento da população, agora conta com uma grande gincana que já promete entrar no calendário de anual da cidade.

Tendo duas equipes, Amigos da Ponta e Pantera Negra o evento além de contar com competições esportiva (torneio de vôlei e futsal masculino e feminino) e culturais resgatando as origens da cidade, atribui também um fator social, com provas para arrecadação de alimentos que serão entregues para Secretaria de Assistência Social fazendo com que cheguem as famílias vulneráveis do município e arrecadação de livros que irão ser encaminhados para Secretaria de Cultura.

Acontece neste feriado, 07 de setembro o encerramento dessa grande festividade com uma mine maratona pela manhã com percurso circulando o Outeiro, ponto turístico que está sendo resgatado pela Prefeitura de Presidente Médici, e a partir das 17h na Praça da Juventude, saberemos quem será a grande campeã.

A organização do evento está de parabéns tanto pelo planejamento e execução de todas as provas, como por estimular a competição saldável entre as equipes. Além da realização de RAYWOLRD Eventos, a gincana também teve apoio da Prefeitura de Presidente Médici, Secretaria de Administração, Secretaria de Assistência Social, Warlisson secretário de cultura, Genival Ramos secretário de meio ambiente, Secretaria da Mulher, Amaral secretário de transporte, João Coelho secretário de finanças, Hemetério Weba, Emílio Weba, Professor Marcos Romão, Soares, Genival contador, Beto Correia e  dos vereadores, Domingos da Pensão, Aline, Ozilene, Desenho, Cabeça de Ubinzal e Alberto. E patrocinado por dezenas de empresários do município, que colaboraram colocando o nome de suas empresas nesse grande projeto.