Creche Paraíso da Criança distribui livros didáticos da Educação Infantil

A Educação de Presidente Médici está mudando a cada dia, sobretudo neste momento de pandemia. A Creche Paraíso da Criança, na última semana deste mês de julho, distribuiu os livros didáticos da Educação Infantil que serão utilizados neste segundo semestre.

A equipe da Creche organizou a distribuição para o espaço primário e o para o anexo La Salle. O prefeito Dr. Caçula Coelho e alguns vereadores participaram da solenidade.

“Presidente Médici tem atualmente um compromisso de mudar a realidade educacional de centenas de alunos e isso já começou a acontecer com nossa equipe empenhada para fazer diferente e melhor” afirmou o prefeito.

No município, respeitando os protocolos de saúde, as atividades escolares estão anormais, fora do que todos estavam acostumados, mas isso não impediu de algumas ações inovadoras serem implementadas pela equipe da SEMED.

“Nossa Educação melhorou e isso é reflexo direto do trabalho do prefeito e de toda a equipe da SEMED, nós pais agradecemos este empenho” comentou uma das mães de criança que frequenta a Creche.