Apesar do período chuvoso ainda está intenso, a Prefeitura de Presidente Médici mantém as máquinas realizando melhorias nas vicinais que cortam o município. Hoje, 03, a equipe esteve no Povoado Urubuçu para devolver a trafegabilidade ao local.

A vicinal de acesso ao Povoado está liberada para o tráfego diário de carros, motos e outros veículos. O prefeito, Dr. Caçula Coelho, busca recursos para iniciar a recuperação total das vicinais, principalmente durante o período de estiagem.

Raspagem, terraplanagem e construção de bueiros nos pontos mais propícios para alagamentos estão nos planos do gestor.

A secretaria responsável pelos serviços não está medindo esforços para cumprir as determinações do chefe do Executivo. Por isso, mesmo diante de tantas chuvas, está sendo possível trafegar pela Zona Rural.

Além das melhorias na infraestrutura das estradas, a Prefeitura trabalha para melhorar a infraestrutura das ruas e avenidas da Sede.