Prefeito de Presidente Médici participa de audiência com o vice-governador Carlos Brandão

Nesta segunda-feira, 26, na capital maranhense, o prefeito de Presidente Médici, Dr. Caçula Coelho, esteve em mais uma audiência com o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, para tratar de recursos para ampliar as ações que já estão em execução para mudar a realidade dos medicenses. O secretário das Cidades, Márcio Jerry, o secretário adjunto de Articulação Institucional de Políticas Públicas da SAF, Mávio Rocha, e o secretário Municipal de Finanças, João Coelho, também participaram da reunião.

O prefeito, que segue uma rotina de visitas aos gabinetes dos secretários de estado para buscar oportunidades para adquirir convênios, no diálogo com o vice-governador apresentou as principais demandas locais. Além disso, destacou o que já conquistou nesse curto período em que está como chefe do Executivo.

A parceria com o Governo do Maranhão, que ainda é recente, já está fluindo muito bem. A intenção de melhorar Presidente Médici já ficou evidente para o Palácio dos Leões. Recursos para infraestrutura e saúde são as maiores preocupações da gestão.

Vale enfatizar que nos últimos 12 anos o município foi administrado pelo mesmo grupo político e isso deveria ser ótimo, contudo, pouquíssimo se fez para ampliar a qualidade de vida, melhorar os índices educacionais e realizar obras que mudassem a infraestrutura e o aspecto de ruas, avenidas e praças.