Prefeitura de Presidente Médici realiza entrega de cestas básicas em comemoração ao aniversário da Cidade

A Prefeitura de Presidente Médici através das Secretarias de Assistência Social, Transportes, Infraestrutura, entre outras, distribuiu mais de 300 cestas básicas na última sexta-feira (12/11), cada cesta composta de vários itens essenciais, dentre eles peixes.

As entregas foram feitas para famílias carentes do nosso município, tanto da zona rural quanto na sede. Por determinação do Prefeito Dr. Caçula Coelho esta ação veio para substituir festas comemorativas, assim evitando aglomerações em tempos de pandemia e ainda realizando uma ação que beneficiou as pessoas mais vulneráveis de Presidente Médici.

Sabemos que muitos gostariam de uma grande festa dançante, porém o momento ainda não é propício, mas não poderíamos deixar esses 27 anos sem uma ação. Dentro desse entendimento resolvemos comemorar levando um pouco de carinho e cuidado com as famílias mais carentes do nosso Município. Por isso, distribuímos mais de 350 cestas básicas e 700 kg de peixe as famílias carentes de nosso Município.
Parabéns Presidente Médici e aos nossos medicences. Estamos CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA.

Dr. Caçula Coelho

Desta forma os 27 anos da nossa querida Presidente Médici não passou despercebido pela administração pública. Parabéns ao nosso município, parabéns as pessoas atendidas nesta ação e aos servidores públicos que participaram.