PREFEITURA INICIOU AS COMEMORAÇÕES EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

O Dia Internacional da Mulher já está sendo comemorado de forma antecipada pelas mulheres medicenses. A Prefeitura, por meio da Secretaria da Mulher e Secretaria de Assistência Social, está realizando uma semana dedicada à beleza das mulheres do município. Nesta terça-feira, 02, o prefeito Dr. Caçula esteve no Ginásio José Matos Damasceno para acompanhar o andamento dos serviços.

Confira os serviços ofertados

Manicure;

Pedicure;

Designer de sobrancelhas;

Escova;

Hidratação;

Corte de cabelo.

01 e 02 de março

Mulheres da Zona Rural.

03 e 04 de março

Mulheres da Sede

Além de relaxar, as mulheres podem aproveitar o espaço para cuidar mais de si. A preocupação da Prefeitura é valorizar cada uma delas, fazendo menção à importância da mulher na sociedade atual.

“Nosso município está melhorando a cada dia, isso é o reflexo do bem estar de todos, por isso quisemos ofertar a todas as mulheres um momento como este, onde elas podem cuidar melhor de si, podem relaxar e sair daqui mais bonitas, alegres e com a autoestima revigorada” comentou o prefeito.

A ação irá acontecer até o dia 4 de março, por tanto todas ainda podem aproveitar cada um dos serviços ofertados.