PAGAMENTO DE FEVEREIRO JÁ ESTÁ NAS CONTAS DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE PRESIDENTE MÉDICI

Comissionados, contratados e efetivos já podem efetuar o saque

Cumprindo o calendário de pagamentos adotado em janeiro deste ano, a Prefeitura de Presidente Médici efetuou nesta quinta-feira, 04, o pagamento de todos os servidores públicos do município. Os proventos são referentes ao mês de fevereiro.

Efetivos, contratados e comissionados seguem com seus salários sendo pagos em dia. A Prefeitura está devolvendo a credibilidade do servidor público e aquecendo o comércio local.

Segundo o prefeito, Dr. Caçula Coelho, pagar em dia é um dos seus compromissos. “Pagar em dia foi um compromisso de campanha, estamos cumprindo e fizemos um pouco mais, após analisar que era possível, trabalhamos com aumento salarial valorizando o servidor e pagando um salário digno ao funcionário de acordo com a função que este está exercendo” disse.

O setor de finanças está trabalhando para organizar o município. Ressaltando as dívidas deixadas pela gestão anterior, incluindo a Cemar e até empréstimos consignados. Todo levantamento foi realizado e cada mês o nome do município voltará a ter o respeito que tanto merece.