A Semana de Homenagem às mulheres de Presidente Médici terminou com 560 atendimentos

360 mulheres passaram pelas mãos das profissionais

Durante 4 dias, de 01 a 04 de março, a Prefeitura de Presidente Médici realizou um momento de beleza para as mulheres medicenses. A iniciativa foi coordenada pelas secretarias municipais de Assistência Social e da Mulher, em parceria com demais secretarias municipais, e integrou as homenagens relacionadas ao Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta segunda-feira, 8.
Ao todo foram 560 atendimentos divididos entre os serviços de manicure, pedicure, escova, hidratação, corte e limpeza de pele. Uma equipe enorme de profissionais foi preparada para tratar com carinho cada uma das mulheres que passaram pelo Ginásio José Matos Damasceno durante esta semana.

Segundo o levantamento da organização, foram 360 mulheres diretamente beneficiadas. Todas saíram do local mais revigoradas e com a autoestima ainda maior.
“As mulheres são importantes, acreditamos no potencial, na competência e no comprometimento que cada uma carrega consigo, por isso nada mais justo que proporcionar esse momento especialmente para elas, onde podem cuidar mais de si, esquecer os problemas do dia a dia e sair daqui revigoradas” comentou o prefeito Dr. Caçula Coelho.

As secretarias responsáveis pontuam sobre o saldo positivo e a receptividade as mulheres. Lembrando que os dias foram divididos e no início foram apenas mulheres que residem na Zona Rural, nos dias finais, 3 e 4, apenas mulheres da Sede.

Para dona Maria, a prefeitura merece toda admiração e respeito pela ação. “Estávamos precisando desse olhar atencioso, de mais carinho e respeito, a Prefeitura realmente fez a diferença e nos proporcionou um momento maravilhoso, merece nosso respeito e admiração, parabéns ao prefeito Dr. Caçula” disse.