Prefeitura recupera vicinal que liga o Povoado Umbizal a Urubuçu

A vicinal que liga os povoados Umbizal e Urubuçu recebeu melhorias durante esta semana. A Prefeitura de Presidente Médici recuperou a trafegabilidade do local e agora ficou fácil transitar neste período chuvoso.

Outras vicinais que cortam o município também já receberam trabalhos paliativos. A intenção é aproveitar o período de estiagem para realizar um serviço de recuperação ainda mais elaborado.

O prefeito, Dr. Caçula Coelho, já percorreu os locais pessoalmente e sabe da necessidade de não deixar nenhuma das vicinais cortarem. Anteriormente isso era comum devido as chuvas.

Manter as comunidades fora do isolamento e permitir que o direito de ir e vir seja respeitado fundamentam as ações da Prefeitura.