Sanitização de ambientes continua sendo realizada em todos os espaços públicos

 

A sanitização dos prédios públicos de Presidente Médici está acontecendo semanalmente nesse período de aumento de casos da Covid-19 em todo o Maranhão. Mais uma vez, cumprindo o protocolo de estabelecido para enfrentar o coronavírus, foram higienizados todos os locais que concentram maior movimentação de pessoas no dia a dia.

O processo consiste na limpeza dos ambientes na Sede e na Zona Rural, matando o vírus e suas variantes. Deixando os espaços mais seguros para que as pessoas possam transitar tranquilamente.

Vale mencionar que o município está respeitando todas as medidas estabelecidas pelos órgãos de saúde para prevenir infecção pelo coronavírus, dentre eles a redução dos atendimentos em 50%, distanciamento social, uso obrigatório de máscara e outros.

A sanitização é apenas uma das ações adotadas pelo Executivo para combater o crescimento da doença no território municipal. Além disso, está em plena execução a vacinação contra a covid-19.

O percentual de vacinados já é significativo. Lembrando que as doses são fornecidas pelo Governo do Maranhão e são distribuídas seguindo protocolos rigorosos.