Abertura do Campeonato Municipal de Futsal movimenta fim de semana

O Campeonato Municipal de Futsal de Presidente Médici está oficialmente aberto. Os primeiros jogos da competição aconteceram neste sábado, 24, e movimentaram o fim de semana dos medicenses.

O prefeito, Dr. Caçula Coelho, e sua família foram prestigiar os jogos e aproveitaram para cumprimentar os jogadores e a organização. Vale mencionar que o Campeonato está sob responsabilidade da Secretaria de Desporte e Lazer e é exclusivo para homens.

No município, em breve, será iniciada a competição de futsal para as mulheres. O esporte medicense vive um momento de crescimento e investimentos.

“Nossa cidade é apaixonada pelo futebol, pelo esporte de modo geral e isso nos direciona a valorizar ainda mais as práticas esportivas culturalmente realizadas pela nossa gente, viemos aqui para torcer, apoiar e dizer que estamos à disposição do esporte medicense” comentou o prefeito.

A Prefeitura está apoiando na aquisição de bolas, equipagens e outros materiais esportivos.